Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Quase tenho chilique', lembra atriz sobre troca de bebês em 'Por Amor'

Regina Duarte destacou a cena da troca de bebês, que foi ao ar nesta quinta-feira (6)

'Quase tenho chiliques', lembra atriz, sobre troca de bebês em 'Por Amor'

Notícias ao Minuto Brasil

05:18 - 07/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama canal viva

Uma das cenas mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira foi reprisada no Canal Viva nesta quinta-feira (6). A troca de bebês da novela "Por Amor" foi destaque do capítulo e, mais uma vez, Regina Duarte esteve à frente da telinha para acompanhar o sofrimento de sua personagem Helena.

Ela estrelou a novela de Manoel Carlos, e passou pelo momento extremamente difícil ao lado do núcleo composto por Maria Eduarda (Gabriela Duarte), Atílio (Antônio Fagundes), Marcelo (Fábio Assunção) e César (Marcelo Serrado).

+ Vitti já cobra mesmo valor de Cauã Reymond para presença VIP; confira

"Aquela chuva, os relâmpagos iluminando o Cristo... O melhor de tudo é que agora estou podendo curtir o trabalho de meus colegas, todos em interpretações magníficas e sem a pressão de gravar no horário em que a novela foi ao ar, há 20 anos. Naquela época, não havia Globo.com nem Globoplay. As novas gerações é que são sortudas, podem escolher o melhor horário para ver seus programas favoritos. Para mim agora também é ótimo não ter a pressão de decorar os textos da Helena, fico só de telespectadora 'viciada' em melodrama de boa qualidade", comenta a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

Lembranças

Apesar do passar do tempo, Regina conta que sente como se fosse hoje, e dela própria, a dor de sua personagem. Na história, a filha de Helena tem várias complicações no parto, seu útero fica comprometido e a criança não sobrevive. Mas antes que Eduarda descubra que seu bebê morreu, a mãe decide fazer mais um sacrifício por ela: implora para César, médico da família e apaixonado desde a infância por Eduarda, colocar seu bebê no lugar do neto.

"'Por Amor' é uma novela de pura emoção do começo ao fim. É um daqueles clássicos da teledramaturgia brasileira que vão ficar emocionando as gerações para sempre. Coitada da Helena, gente, que sinuca, que escolha terrível. Esta é terceira, quarta ou quinta reprise de 'Por amor' que acompanho e quase tenho chiliques de angústia quando chega a hora da 'troca dos bebês'. É sempre sucesso de audiência", comenta a atriz, que diz que a repercussão da trama continua muito grande.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório