Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2017
Tempo
25º
MIN 25º MÁX 25º

Edição

Xanddy relembra foto de Caetano Veloso só de cueca

Originalmente, o registro foi publicado pela produtora Paula Lavigne, esposa de Caetano, na mesma rede social

Notícias ao Minuto Brasil

08:35 - 08/08/17 por Folhapress

Fama ANIVERSÁRIO

Diversas personalidades da música brasileira usaram as redes sociais para cumprimentar Caetano Veloso pelo seu aniversário de 75 anos, completados nesta segunda-feira (7). 

Nenhuma homenagem, entretanto, fez tamanho sucesso quanto a do cantor Xanddy. Para felicitar Caetano, o vocalista do Harmonia do Samba relembrou uma foto em, em 2015, também causou burburinho nas redes sociais: com o baiano de cueca, entre Xanddy e sua esposa, Carla Perez. 

+ Caetano Veloso: relembre a trajetória do baiano

"Melhor foto para desejarmos a ele um 'feliz aniversario', Caetano Veloso. Muita saúde, muita paz, muitas alegrias em sua vida, querido amigo. Um beijão aqui de toda família e aproveite muito o seu dia", escreveu Xanddy ao divulgar, novamente, o clique feito na Suiça em 2015."Gente que delicia de foto. Que momento massa, leve, pleno", disse um internauta. "Meu Deus, esse é o cara", disse outra usuária.

Melhor foto para desejarmos a ele um #felizAniversario @caetanoveloso , muita saúde, muita paz, muitas alegrias em sua vida querido amigo!! Um beijão aqui de toda família e aproveite muito o seu dia!!

Uma publicação partilhada por Xanddy (@xanddyharmonia) a Ago 7, 2017 às 1:11 PDT

Originalmente, o registro foi publicado pela produtora Paula Lavigne, esposa de Caetano, na mesma rede social. "Baianos unidos. Causei", escreveu na legenda da foto. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório