Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Veloso é detonado na web por comentário sobre Thammy

Internautas resgataram postagem do ator, que classificaram como preconceituosa

Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Problema

Lucas Veloso mal começou a colher os frutos do sucesso e já se envolveu em polêmica na web. Nesta quarta-feira (4), internautas trouxeram à tona um post do rapaz de janeiro deste ano, em que ele foi comparado a Thammy Miranda em uma foto. O problema foi a reação do ator à comparação: "Eu tenho algo que ela nunca vai ter", escreveu ele, para revolta de parte do público.

Thammy, o filho transgênero de Gretchen, mesmo sem estar na discussão, provou que tem mesmo a simpatia dos internautas, que não pouparam críticas ao ator. "Ela tem decência e respeito coisa q vc não tem", comentou um usuário do Facebook. "Como acabar uma carreira que está apenas começando? Sendo escroto na resposta igual ao Lucas Veloso !", disse outro. "Nem chegou a ser relevante e já tá falando mer... na internet?", ironizou mais um.

+ Marília Mendonça diz que não escuta sertanejo e explica motivo

Vale salientar que Thammy mudou de gênero em sua certidão de nascimento e agora é tratado no masculino, logo, o ator é "ele", não "ela".

Atualmente Lucas faz sucesso no quadro 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão', já sendo apontado com um dos favoritos ao prêmio. O ator também faz parte do remake de 'Os Trapalhões' no papel de Didico.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório