Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Campeã do BBB, Emilly Araújo cumpre promessa em Aparecida do Norte

Em postagem no seu Instagram, a gaúcha voltou a falar da mãe, que morreu de câncer pouco antes da filha entrar na casa do BBB

Campeã do BBB, Emilly Araújo cumpre promessa em Aparecida do Norte
Notícias ao Minuto Brasil

11:26 - 14/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama

Emilly Araújo visitou o Santuário de Nossa Senhora nesta terça-feira (13) para pagar uma promessa que havia feito, mas não deu detalhes da "graça" que alcançou. "Fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora", disse a campeã do Big Brother Brasil 17.

Situado na cidade de Aparecida do Norte, interior de São Paulo, o local recebe católicos de todo o Brasil. "Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos fé! Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças!, contou a gaúcha.

+ Coreógrafa diz que Ivete dançará em show 'quando se sentir à vontade'

Em postagem no seu Instagram, Emilly voltou a falar da mãe, que morreu de câncer pouco antes da filha entrar na casa do BBB. "Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório