Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pharrell chora ao ver pessoas do mundo dançando "Happy"

O autor do sucesso que correu mundo inteiro esteve no programa da Oprah Winfrey onde viu trechos de pessoas de todo o mundo dançando com a sua música. O cantor não conseguiu conter as lágrimas.

Pharrell chora ao ver pessoas do mundo dançando "Happy"
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 15/04/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Emoção

O sucesso da música é inquestionável e as críticas que Pharrel Williams recebeu provam isso mesmo. A música que é um incentivo à alegria foi considerado o hino oficial do Dia da Felicidade, a 20 de março.

Pharrell Williams, que começou a sua carreira ao lado do rapper Snoop Dogg, se tornou uma estrela independente e no último ano lançou dois hits que se tornaram sucessos instantâneos: “Get Lucky”, com os Daft Punk e “Happy”.

O segundo foi usado em vários vídeos motivacionais e foi usado para celebrar a felicidade através de dança animada. Numa compilação com vídeos de vários países do mundo, Pharrel se emocionou e não conseguiu evitar que as lágrimas caíssem.

Ele disse: “Eu adoro o que faço e agradeço o fato de terem acredita em mim durante tanto tempo e ter conseguido chegar onde estou agora, a sentir o que sinto aqui.”

Pode ver aqui o vídeo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório