Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pierce Brosnan não sabe como usar sua TV sem a ajuda dos filhos

Pierce Brosnan não sabe como usar sua TV. Em entrevista ao programa americano 'The Late Late Show with Craig Ferguson', da rede de TV CBS, o ator de 'James Bond' confessou que apesar de ter uma televisão de última geração, 'briga' com o aparelho para descobrir como ligá-la quando não tem a ajuda dos filhos Dylan, 15 anos, e Paris, 13.

Pierce Brosnan não sabe como usar sua TV sem a ajuda dos filhos
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 26/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama 007

O ator relatou: "Eu tenho uma TV bem gande, mas eu não sei como usá-la. Meus filhos sabem como usar, mas é só eu sair para trabalhar e quando eu volto eu esqueço todos aqueles códigos".

Ao explicar que o filme 'November Man - Um espião nunca morre' já está disponível em DVD e Blu-Ray, o ator de 61 anos admitiu que não sabe a diferença entre os dois tipos de discos.

Ele relatou: "É azul, lindo e de alta definição?"

Quando Craig Ferguson disse que Pierce estava muito bem para a sua idade, o ator respondeu que não vai durar por muito tempo por isso alegou que manter-se em forma e saudável é sua prioridade.

Ele relatou: "Eu faço o que posso para manter a forma, eu subo na bicicleta, eu caminho e remo. E eu também me preocupo, sentir stress também é bom."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório