Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anne Hathaway não estava preparada para casamento

Anne Hathaway "não estava preparada" para seu relacionamento mudar de status depois que ela se casou. A estrela de 'Interstellar', que oficializou a união com Adam Shulman em setembro de 2012, admite que ela ficou mais apaixonada por ele do que nunca depois que eles trocaram votos.

Anne Hathaway não estava preparada para casamento
Notícias ao Minuto Brasil

23:02 - 30/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

A atriz, de 31 anos, disse ao 'The Daily Telegraph': "Quando nos casamos, pensei que era uma grande festa. Sinceramente, pensei que estávamos fazendo isso mais por tradição. Não estava preparada para a mudança radical que meu coração ia ter".

A beldade se sente aliviada com o fato do designer de joias, de 33 anos, ser capaz de viajar muito com ela, porque ele pode fazer seu trabalho na estrada.

Ela disse: "Estou muito feliz que meu marido tem um emprego que lhe permite viajar e meio que fazer sua própria agenda. Então, ele viaja comigo sempre que possível. Temos uma regra de que não ficamos separados por mais de duas semanas".

A vencedora do Oscar admitiu anteriormente que se aproximou pela primeira vez de Adam em 2008, depois que ela descobriu que ele era solteiro.

Ela disse: "Estava em Los Angeles quando eu o conheci. Me disseram que ele tinha uma namorada, e eu recuei, porque eu não sou esse tipo de garota. Então, quando eu descobri seis semanas mais tarde que ele não tinha uma namorada, eu fiquei como, 'Nós deveríamos fazer uma festa. Devemos convidar Adam'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório