Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

José Loreto fez pedido de desculpas a pedido da Globo, diz colunista

Silêncio do ator sobre suposta traição durou cinco dias

José Loreto fez pedido de desculpas a pedido da Globo, diz colunista
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 21/02/19 por Folhapress

Fama Projac

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foram necessários cinco dias em silêncio até que José Loreto, 34, se manifestasse sobre a suposta traição à mulher, a atriz Débora Nascimento, 33. A demora em se pronunciar suscitou uma avalanche de factoides envolvendo nomes como Marina Ruy Barbosa, apontada como sendo pivô da separação do casal.

+ Sogra defende Marina Ruy Barbosa e critica colegas da atriz

+ Zé Loreto teria ficado com 3 atrizes de 'O Sétimo Guardião', diz site

"Errei sim, manchei o teu nome", afirma Loreto, em texto publicado no Instagram na noite desta quarta-feira (20). "Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação", diz outro trecho da mensagem.

Porém, a declaração do ator não teria sido uma iniciativa própria dele. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando (SBT), a Globo teria solicitado a Loreto que pedisse desculpa. "Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa", disse o jornalista.

"Perguntei se haviam colocado um dedo na história e a emissora afirma: 'A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos que julga relevante compartilhar'", disse Leo Dias. Em seguida, Leão Lobo também fez uma colocação no SBT. "Uma pulguinha me disse que a vítima é Marina Ruy Barbosa, uma pessoa de respeito que está sendo queimada pela maioria."

Procurada, a Globo afirmou que "não tratamos de nenhuma ação específica". "Apenas explicamos que essa área tem um trabalho regular de apoio ao elenco, disponível para todos e para qualquer assunto que julguem relevante compartilhar."

José Loreto e Marina Ruy Barbosa trabalham juntos na trama das nove da emissora, "O Sétimo Guardião". Na história, o personagem de Loreto tenta conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa) desde o início da trama, mas apenas na última semana do folhetim é que os personagens começam a ter entrosamento.

Já Débora Nascimento está no elenco de "Verão 90" e sua personagem, Gisela, também passa por um momento semelhante à vida da atriz. Na trama das sete da Globo, o marido de Gisela, Herculano (Humberto Martins) trai a mulher com Janaína (Dira Paes).

A situação envolvendo Marina, Loreto e Débora causou transtornos na produção da novela. O autor da trama, Aguinaldo Silva, chegou a publicar uma foto ao lado de Marina nesta quarta (20) depois de a atriz faltar a festa em comemoração ao capítulo cem do folhetim.

"Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", disse o autor em seu perfil no Instagram. José Loreto também não compareceu ao evento.

Ainda nesta quarta (20), circularam fotos do ator supostamente beijando uma mulher em imagens captadas pelo Insta Stories do ator Marcelo Serrado, que também está no elenco de "O Sétimo Guardião".

Rapidamente, Serrado usou as redes sociais para afirmar que haviam captado um frame das imagens para "fazer uma montagem tosca".

"Montagem, querida, tosca. Pararam um frame no meio para parecer algo. Patético", respondeu o ator a uma internauta. "A internet virou um circo de horrores, pegam um Stories com um amigo, param um frame no meio e falam o que querem! Surreal e triste ao mesmo tempo! Querem ver sangue mesmo aonde não tem, não há nada. Sem comentários", desabafou.

José Loreto e Débora Nascimento são pais de Bella, de dez meses. Nas redes sociais, são várias as fotos do par com a pequena. O casal começou a namorar em 2012, quando trabalhou junto na novela "Avenida Brasil", da Globo. Eles também contracenaram no folhetim "Flor do Caribe", de 2013. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório