Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eleitores de Bolsonaro pedem demissão de Eliana no SBT

Apresentadora pediu a criminalização da homofobia e acabou sendo atacada nas redes sociais

Eleitores de Bolsonaro pedem demissão de Eliana no SBT
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Eliana usou as suas redes sociais na semana passada para se manifestar a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A apresentadora destacou que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.

Momentos depois, grupos de apoio a Bolsonaro começaram a atacar a estrela do SBT, inclusive, exigindo que Silvio Santos tire a profissional de seu canal.

+ Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais

“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela do SBT”, dizia uma publicação compartilhada em um grupo no Facebook.

Os fãs do político também estão reclamando do fato de Eliana ter recebido Pabllo Vittar em seu programa e por ter saído em defesa de Claudia Leitte em uma recente entrevista, após Silvio Santos ter feito declarações polêmicas sobre a cantora no Teleton do ano passado.

Por outro lado, milhares de internautas estão apoiando a atitude da apresentadora: "Eliana, sabemos que vão te pressionar, mas não desista! Continue pedindo a igualdade social e direitos iguais para todos", "Muito bom ver seu posicionamento pedindo que o Estado cumpra seu papel de proteger os cidadãos" e "Maravilhosa sua atitude! Obrigado por pensar no próximo e se mostrar contra esses políticos que querem eliminar os LGBTQ+ do sistema", foram alguns comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório