Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aguinaldo Silva escala serial killer para agitar 'O Sétimo Guardião'

O autor falou sobre algumas mudanças na trama que anda mal na audiência

Aguinaldo Silva escala serial killer para agitar 'O Sétimo Guardião'
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

O autor Aguinaldo Silva decidiu promover uma virada na novela 'O Sétimo Guardião', que continua em baixa na audiência da Globo. O responsável pela trama anunciou nas suas redes sociais que os próximos capítulos serão sangrentos e que um assassino começará a atacar a cidade fictícia de Serro Azul.

+ Bruna Marquezine evita encontro mas Neymar vai a camarote da atriz

O escritor revelou que uma 'onda de crimes' e mistério tomará a novela a partir do início de abril. “Vai haver sangue! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas… E Serro Azul nunca mais será a mesma!”, postou.

A trama protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa também vem sofrendo com a falta de repercussão entre o público e agora a Globo vem tentando reverter a situação. O autor passou a reescrever capítulos, investir nos romances de outros casais jovens, já que a química entre Luz e Gabriel não evoluiu. O mês de fevereiro foi apontado como crucial para a trama alavancar, mas isso acabou não acontecendo.

Segundo informações divulgadas pelo site 'Notícias da TV', neste último mês, com audiência média de 27,3 pontos na Grande São Paulo, pouco frente a gravações e desentendimentos nos bastidores. 'O Sétimo Guardião' ficou aquém de suas antecessoras: 'Segundo Sol' registrou 31,5 pontos de média no Ibope em São Paulo no mesmo período de exibição, e 'O Outro Lado do Paraíso' teve 33,3.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório