Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preso por morte de motoristas confirma execuções pelo tráfico

Ele foi ouvido no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, onde deu entrada depois de ser atingido por tiros no braço e no abdômen

Preso por morte de motoristas confirma execuções pelo tráfico
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 12/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Paulo Henrique Luiz Santos, o Tilé, acusado pela polícia de participar da morte de dois motoristas na favela Final Feliz, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte, afirmou a agentes da Divisão de Homicídios que participou do encontro das vítimas com traficantes que terminou com os homicídios. Ele foi ouvido no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, onde deu entrada depois de ser atingido por tiros no braço e no abdômen.

Segundo o suspeito, após os homicídios do cabo do Exército Jorge Fernando Souza, de 24 anos, e do ex-militar Cleiton Felipe Massena, de 22, acusados pelos bandidos de serem informantes da polícia, ele saiu do Chapadão e voltou para a favela do Jacaré, também na Zona Norte, onde mora.

Segundo agentes da especializada, Paulo foi alvo de retaliação do tráfico do Chapadão, insatisfeito com as buscas da polícia no complexo de favelas. Ele foi reconhecido por testemunhas como o bandido que deu o primeiro tiro nos motoristas.

Campo obrigatório