Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com os corpos em casa, jovem foi à padaria um dia após os assassinatos

O assassinato ocorreu na sexta-feira, dia 17, e as imagens foram capturadas no sábado

Com os corpos em casa, jovem foi à padaria um dia após os assassinatos
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça São Paulo

Câmeras de segurança registraram o momento em que o adolescente que matou sua família em São Paulo foi a uma padaria no dia seguinte ao crime. O assassinato ocorreu na sexta-feira, dia 17, e as imagens foram capturadas no sábado.

Nas imagens, inicialmente divulgadas pelo programa Balanço Geral, da Record, é possível ver o jovem de 16 anos caminhando tranquilamente até o estabelecimento, realizando uma compra e retornando para casa.

O adolescente, cujo nome não foi revelado, foi apreendido na noite de domingo, dia 19, após confessar ter matado seus pais e sua irmã a tiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na residência da família, localizada na Rua Raimundo Nonato de Sá, Zona Oeste de São Paulo.

Os policiais foram acionados pelo próprio adolescente, que informou ter matado a família usando a arma do pai, Isac Tavares Santos, de 57 anos, que era guarda civil municipal. Às autoridades, ele relatou ter desentendimentos frequentes com os pais, que o teriam chamado de "vagabundo" e confiscado seu celular, necessário para uma apresentação escolar.

Leia Também: Adolescente que matou a família tinha muito ódio da mãe e gostava da irmã

Leia Também: Jovem que matou família foi frio e se espantou com detenção, diz delegado

Campo obrigatório