Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeita de ataque com soda cáustica não demonstra remorso, diz delegada

Mulher que jogou soda cáustica em jovem ‘não manifestou arrependimento’ em depoimento

Suspeita de ataque com soda cáustica não demonstra remorso, diz delegada
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Jacarezinho

A mulher suspeita de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, não demonstrou remorso durante o interrogatório conduzido pela Polícia Civil. A informação foi compartilhada pela delegada Caroline Fernandes, responsável pela investigação do caso.

O crime ocorreu em Jacarezinho, no norte do Paraná, na última quarta-feira (22). Dois dias depois, a suspeita, uma mulher de 22 anos, foi detida após ser localizada no pátio de um hotel na cidade.

Conforme relatado pela delegada, a suspeita admitiu a autoria do crime e, durante o depoimento na delegacia, não mostrou qualquer arrependimento. Ela permanece detida preventivamente. Além disso, a mulher afirmou, segundo a delegada, que atacou a vítima por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado de Isabelly. Ele está sob custódia e ainda não foi interrogado pela polícia.

Neste domingo, o Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde Isabelly está hospitalizada, não emitiu boletim médico sobre seu estado de saúde.

No sábado, o hospital informou que a jovem apresentou melhoras em seu estado clínico, está consciente e respirando sem a necessidade de assistência respiratória.

Leia Também: Mulher é presa sob suspeita de ter jogado ácido em jovem no interior do Paraná

Leia Também: Mulher fica em estado grave após ser atingida por ácido no Paraná

Campo obrigatório