Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente teria sido agredido e ameaçado de morte por policial civil

Segundo a mãe do adolescente de 14 anos, até agora o motivo das agressões não foi esclarecido

Adolescente teria sido agredido e ameaçado de morte por policial civil
Notícias ao Minuto Brasil

21:13 - 24/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Denúncia

A mãe de um adolescente de 14 anos denunciou que o filho dela teria sido agredido, ameaçado e ficado em cárcere privado por um policial civil, na região de Vicente Pires, no Distrito Federal. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23).

A mulher que preferiu não se identificar por medo de represália, disse que o jovem estava na casa do policial, que é vizinho da família, brincando com a filha do possível agressor, com mais dois adolescentes, quando as agressões começaram.

Ao receber a ligação do jovem, ela foi imediatamente até a residência do policial e, segundo ela, foi conduzida por ele para dentro da residência com a arma apontada para ela. O jovem estava ensanguentado e o policial repetia que mataria todos.

De acordo com o Correio Braziliense, o filho dela teria levado tapas, socos e coronhadas na cabeça e pelo corpo. Até o momento, a mãe do jovem agredido garante que não sabe os motivos da agressão. A família que mora em Vicente Pires há apenas cinco meses, não pretende voltar à residência.

A mulher registrou um Boletim de ocorrência e neste sábado foi até o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pedir que providências sejam tomadas. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil informou que a conduta do policial será apurada pela Corregedoria da Polícia Civil e as atitudes dos jovens serão apuradas pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

Campo obrigatório