Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Procurados: polícia em busca de suspeitos de matar ex-companheiras

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 1 mil (cada) por pistas que levem a prisão dos foragidos

Procurados: polícia em busca de suspeitos de matar ex-companheiras
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 08/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A polícia está a procura de dois homens acusados de matar suas ex-companheiras. O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 1 mil (cada) por pistas que levem a prisão dos foragidos.

Separado há cinco anos, Roberto Carlos Alves de Souza, de 47 anos, não aceitou o término do relacionamento e passou a seguir a ex-companheira. No dia 7 de outubro, o suspeito foi até a casa da vítima, em , na Zona Oeste do Rio, e lhe deu um golpe de faca no pescoço. A mulher, que morreu ainda no local, estava com a filha de apenas 4 anos, que presenciou o crime. A menina reconheceu Roberto como o autor do assassinato. Desde então, ele segue foragido.

Já David Gomes Rodrigues, de 31 anos, é o principal suspeito de matar a mulher Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28, com quem vivia há dez anos. O supeito teria teria espancado e afogado a vítima num galão com água. Depois escondeu o corpo embaixo da pia da cozinha da casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, David não teria aceitado o pedido de separação de Adriana. O assassinato aconteceu na frente dos sete filhos do casal, informou o Extra.

Campo obrigatório