Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem diz ter sido agredida por motorista de app: 'Me deu soco e chute'

Em uma postagem nas redes sociais, a vítima postou um vídeo que comprova a agressão

Jovem diz ter sido agredida por motorista de app: 'Me deu soco e chute'
Notícias ao Minuto Brasil

19:09 - 21/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vídeo

Uma viagem por meio de um aplicativo de transporte privado terminou virando caso de polícia, na madrugada deste domingo (21), em São Paulo. Anne Oliveira, de 24 anos, diz ter sido agredida pelo motorista do app, identificado como Lucas Alberto. Em uma postagem nas redes sociais, a vítima postou um vídeo que comprova a agressão.

A confusão teria começado, conforme Anne, porque o condutor disse não ter troco. "Ele começou a gritar e disse que o que poderia fazer era trocar o dinheiro em uma lanchonete próxima. Saiu com o carro em alta velocidade e não me deixou descer. Comecei a discutir com ele, pedia para parar", contou ela, em entrevista à Glamour.

+ Alvos de Bolsonaro, equipes de Ibama e Chico Mendes sofrem ataques

"Voltamos ao meu endereço, ele me deu o troco, mas o valor era menor. Voltei a questioná-lo e ele estava cada vez mais descontrolado", relembrou a jovem. Ao sair do carro, a vítima afirmou que o condutor partiu para agressão. "Me deu um soco, um chute na barriga e puxou o meu cabelo.Tudo piorou quando percebeu que eu estava filmando toda cena, pegou o celular da minha mão à força. A tela está quebrada", explicou.

Ver esta publicação no Instagram

@uber_br vocês têm motoristas agressores! E eu vou até as últimas consequências nisso mesmo a justiça sendo falha, eu no meu dever de exercer futuramente uma profissão que está a serviço da justiça não posso me calar diante uma coisa dessas! Não posso! Não vou! Tenho vídeos e testemunhas! eu te acho até no inferno LUCAS ALBERTO! @uber_br MENINASSSS atenção, fiquem sempre atentas, andem com spray de pimenta na bolsa! Hj foi comigo amanhã pode ser você, sua mãe, sua amiga! Se cuide

Uma publicação partilhada por Anne Oliveira (@misshollywoood) a 20 de Out, 2018 às 10:25 PDT

'Foi assédio'

A jovem entrou em contato com a empresa que presta o serviço privado para ter acesso às informações do motorista. Ela disse que irá tomar medidas legais na defensoria pública. O boletim de ocorrência ainda não foi registrado. "Nunca fui agredida na vida e é a pior coisa. Você se sente impotente. Estou com medo de sair de casa, fico relembrando a cena na minha cabeça".

Veja o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Todos Famosos (@famaglamour) a 21 de Out, 2018 às 10:50 PDT

Campo obrigatório