Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário mata esposa e filha de 4 anos e comete suicídio em MG

O crime foi cometido na madrugada desse sábado (17), em Araguari, no interior do Estado

Empresário mata esposa e filha de 4 anos e comete suicídio em MG
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tragédia

A médica Mariana Paranhos, 33 anos, e a filha, 4, foram mortas a facadas pelo marido da mulher e pai da criança, o empresário Thiago Aquino, 30, que cometeu suicídio após assassiná-las. O crime foi praticado na madrugada desse sábado (17), em Araguari, no interior de Minas Gerais.

Segundo informações do EXTRA, obtidas pela Polícia Militar, Mariana foi atingida por 12 facadas, enquanto a garota, duas. O suspeito desferiu quatro golpes contra o próprio peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar a motivação do duplo homicídio. Os celulares do casal foram apreendidos.

+ Polícia prende suspeito de assassinar pai e filho a facadas em Iguape

O casal e a filha deles morava em Uberlândia, a 40 quilômetros de Araguari, cidade onde Mariana fazia plantão no dia em que foi morta. Em determinado momento, Thiago foi à unidade de saúde e pediu para uma enfermeira chamar a esposa e informar que a menina estava passando mal.

Notícias ao Minuto

De acordo com o subtenente Adailton Ferreira de Carvalho, testemunhas disseram ter visto uma mulher correndo em direção ao centro da cidade com a mão na barriga, enquanto um motorista tentava atropelá-la. Policiais abordaram o veículo e a criança, ainda na cadeirinha, já estava "agonizando". A corporação já encontrou a mulher morta e o pai ainda foi levado ao hospital.

Campo obrigatório