Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabe o que é alinhamento energético? Conheça a terapia

A técnica é, basicamente, cuidar da saúde mental através de pensamentos alinhados e a canalização de energia positiva

Sabe o que é alinhamento energético? Conheça a terapia
Notícias ao Minuto Brasil

18:04 - 15/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Mente

A falta de tempo e o estresse são as principais queixas do mundo moderno. E tudo isso pode fazer com que a mente não tenha tempo para descansar, causando problemas de saúde. Para ajudar com isso, a terapeuta Tatiana Auler, que colabora com o site 30 Todo Dia, explicou uma técnica conhecida como “alinhamento energético”.

A técnica é, basicamente, cuidar da saúde mental através de pensamentos alinhados e a canalização de energia positiva. Ela alinha o pensamento com a emoção. Como explica Tatiana, o objetivo é pesquisar, entender e conscientizar as experiências passadas que estejam atrapalhando o alcance do melhor potencial de cada um.

Essa forma de terapia exige uma frequência ao consultório menor que as demais. As consultas são feitas com intervalos de três meses, devido a profundidade que cada sessão alcança. Tatiana ainda comenta que o intervalo é essencial para que o paciente tenha tempo de se adaptar a um novo padrão que foi conscientizado no encontro. “Ao longo da consulta, passamos por vários aspectos da vida do cliente, buscando um foco a ser trabalhado e identificando o núcleo da questão. O terapeuta capta as crenças que faz a pessoa desacreditar que é capaz de conseguir alcançar os seus objetivos”, explica.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório