Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O corpo realmente muda muito na menopausa? Há boas notícias!

Estas são as coisas que toda mulher deveria saber

O corpo realmente muda muito na menopausa? Há boas notícias! -

A menopausa marca o fim dos anos reprodutivos das mulheres. É um processo natural que envolve alterações hormonais e fisiológicas. No entanto, todas experimentam essa fase de maneira diferente. Para muitas, este pode ser um momento desafiador, especialmente se as alterações hormonais levarem às famosas ondas de calor. Outras vivenciam a menopausa como um momento de libertação, pois não precisam mais pensar em menstruação e métodos contraceptivos. E saber o que pode acontecer quando ela chegar pode tornar a transição mais fácil.

Além dos principais sintomas, veja fatos essenciais sobre a menopausa que ajudarão você a entender melhor essa etapa da vida. Clique na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 15/11/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Menopausa

A menopausa marca o fim dos anos reprodutivos das mulheres. É um processo natural que envolve alterações hormonais e fisiológicas. No entanto, todas experimentam essa fase de maneira diferente. Para muitas, este pode ser um momento desafiador, especialmente se as alterações hormonais levarem às famosas ondas de calor.

Outras vivenciam a menopausa como um momento de libertação, pois não precisam mais pensar em menstruação e métodos contraceptivos. E saber o que pode acontecer quando ela chegar pode tornar a transição mais fácil.

Além dos principais sintomas, veja fatos essenciais sobre a menopausa que ajudarão você a entender melhor essa etapa da vida. Clique na galeria!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório