Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Por que temos fantasias sexuais com celebridades?

Ter fantasias sexuais é comum e faz parte do imaginário de grande parte das pessoas… e os famosos estão quase sempre presentes

Por que temos fantasias sexuais com celebridades?
Notícias ao Minuto Brasil

08:08 - 08/06/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

Angelina Jolie, Brad Pitt, Megan Fox, Cristiano Ronaldo, Leonardo DiCaprio, Kim Kardashian, George Clooney, Jennifer Lopez, Justin Timberlake, Jennifer Lawrence, Chris Hemsworth, Ryan Gosling, Charlie Hunnam, Adam Levine, Beyoncé, Channing Tatum… E podíamos continuar aqui eternamente listando nomes de celebridades que certamente já fizeram parte do imaginário sexual das pessoas.

Segundo uma pesquisa realizada este ano – '2016 Global Passion Report', da We-Vibe – 27% dos 1.032 participantes confessaram pensar em alguém famoso durante o ato sexual, especialmente durante a masturbação. E a fantasia sexual com personalidades famosas é mais comum em homens: 33% face aos 19% dos sexo feminino.

Conta o site Bustle que Jennifer Lopez é a celebridade que mais vezes protagoniza as fantasias sexuais dos norte-americanos. Mas, afinal, por que fantasiamos com celebridades?

Diz o embaixador da We-Vibe, Tristan Weedmark, que as celebridades puxam o nosso lado mais criativo e o seu sex appeal ajuda que as fantasias sejam mais recorrentes, excitantes e arrojadas, até porque podem ser inspiradas nas cenas que protagonizam nos filmes ou nos vídeoclipes (quase sempre sensuais).

Mas as fantasias com rostos conhecidos da televisão ou do cinema podem ser ainda o espelho de algum tipo de inveja que causam nas pessoas, sendo recorrente o sentimento de tristeza depois da pessoa se masturbar pensando numa celebridade.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório