Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vestindo Ralph Lauren, Melania Trump revive estilo Jackie Kennedy

O look de cashmere na altura dos joelhos tem um casaco cruzado de gola alta, luvas de camurça e sapatos scarpin da mesma cor

Notícias ao Minuto Brasil

21:26 - 20/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Looks

A nova primeira-dama dos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, 20, é Melania Trump, de 46 anos. Com um vestido azul claro da grife Ralph Lauren, Melania revive o famoso estilo da icônica ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy, esposa de John Kennedy.

O look de cashmere na altura dos joelhos tem um casaco cruzado de gola alta, luvas de camurça e sapatos scarpin da mesma cor. O cabelo preso e brincos de diamante completam o look de Melania, que optou pelo monocromático clássico e discreto, sem o uso de joias extravagantes.

Jackie Kennedy usou um vestido da mesma cor semelhante no passado. “Com o juramento histórico de seu marido, Donald J. Trump, como 45° presidente dos Estados Unidos, Melania se tornará a nova primeira-dama dos Estados Unidos vestindo um estilista americano que transformou a moda do país”, disse seu porta-voz em um comunicado publicado pelo Women’s Wear Daily, de acordo com o jornal O Globo.

Melania sofreu o boicote de diversos estilistas, após o discurso conservador, sexista, racista e xenófobo do marido ser criticado publicamente.

Leia também: Modelo negra grávida de 35 semanas é alvo de racismo na web

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório