Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian fala de sua doença de pele: 'Tentei até leite materno'

Socialite voltou a exibir marcas e falou sobre tratamento

Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Psoríase

Kim Kardashian aparece sempre impecável nos eventos e nas selfies, mas a socialite sofre com uma doença de pele há sete anos, com o qual tem que conviver diariamente. A empresária publicou foto na web usando um tomara-que-caia branco, curto e decotado, no qual aparecem suas as marcas da psoríase.

"Uma vez, eu até tentei usar o leite materno de Kourtney [Kardashian, sua irmã mais velha]", revelou Kim. "Depois de ter isso [psoríase] por mais de 7 anos, eu sinto que aceitei. Mas há vezes que eu posso ficar insegura com relação a isso", completou a socialite. Kim conta ainda que tentou tratamentos com dieta menos ácida, injeções e creme de cortisona. "Um tratamento novo que comecei é usar produtos de beleza à base de algas marinhas. Como ingrediente de tratamento para a pele, algas marinhas têm incríveis propriedades antiinflamatórias", indicou.

+ Thais Fersoza usa ataduras nas pernas para tratamento estético

Psoríase é uma doença autoimune hereditária. As manchas são geralmente avermelhadas, pruriginosas e escamosas e a condição foi herdada de sua mãe, Kris Jenner (61), que também tem a doença. A psoríase não tem cura, até o momento. "Ela me ajudou a conviver com ela e a tratá-la", explicou a morena.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório