Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Giovanna Ewbank conta o seu segredo para tirar a selfie perfeita

Atriz divulgou vídeo para explicar como faz suas fotos

Giovanna Ewbank conta o seu segredo para tirar a selfie perfeita
Notícias ao Minuto Brasil

13:20 - 25/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Truques

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no YouTube ensinando a fazer a selfie perfeita. A primeira dica da atriz é estudar seu rosto em frente da câmera frontal do celular para descobrir o melhor ângulo (clique aqui para ver o vídeo).

"Como meu rosto é oval, pontudo, a câmera precisa ser posicionada na horizontal. Mas se você quiser que o seu rosto fique alongado, posicione o celular na vertical. Como ninguém é simétrico, igual do mesmo lado, acho que meu nariz do lado direito é empinadinho e do lado esquerdo ele fica mais para baixo", disse a mulher do ator Bruno Gagliasso.

+ Tatá Werneck explica por que nunca fez botox

Giovanna contou que sempre deixa o celular um pouco mais para cima e do lado direito: "Porque gosto mais do meu lado direito e de cortar um pouco minha testa. Podem ver que em todas as minhas selfies estou assim."

A outra dica é escolher a luz perfeita: "Depois de se olhar bem e ver o que gosta mais no seu rosto, agora, você precisa procurar a luz ideal. A luz ideal, acreditem se quiser, é a luz natural. A que te deixa mais próximo do que você é. De preferência que seja uma luz que venha de fora, mas que você esteja no coberto. Embaixo do sol a foto não vai ficar legal".

"Gosto de colocar um pouco mais de brilho, pois as sombras suavizam e a pele fica mais bonita. Quando estou muito branca gosto de usar um pouco de saturação, oito pontos só, para ficar com um vermelhinho saúde. E temperatura, mas bem pouquinho", disse Giovanna.

"Tudo que for usar de aplicativo tome cuidado com a dosagem para não se modificar muito e errar a mão. Também gosto muito da nitidez, porque às vezes acabamos tremendo um pouco na selfie", afirmou.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório