Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher fica 'presa' em banheira durante oito dias no Reino Unido

Britânica com cerca de 70 anos foi encontrada com fome mas bem de saúde

Mulher fica 'presa' em banheira durante oito dias no Reino Unido
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Resgate

Uma mulher com cerca de 70 anos ficou 'presa' na banheira de sua casa durante oito dias. A britânica entrou normalmente para tomar um banho mas o problema foi quando quis sair. Ela acabou ficando presa no local e foi resgatada pelas autoridades de Loughborough, em Leicestershire, revelou  o jornal Metro

A idosa, cuja identidade não foi revelada, foi 'salva' após a Wiltshire Farm Foods, que lhe entrega comida, não conseguir contato com ela durante vários dias. 

Preocupada, a colaboradora Dawn Jackson decidiu tomar uma ação. "Uma das nossas assistentes ficou incrivelmente preocupada com ela e tentou telefonar todos os dias. [Depois] pediu a um dos nossos motoristas que passasse na casa [da mulher] para ver se estava tudo bem. Ele encontrou uma pilha de cartas e decidiu ligar à polícia", contou a dona do franchise, Suzy Leeson, citada pela publicação.

As autoridades deslocaram-se então a casa da mulher, arrombaram a porta, onde a encontraram na banheira. Estava com fome mas bem de saúde. Foi transportada para uma unidade hospitalar. 

Campo obrigatório