Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois agentes do FBI mortos e outros três feridos em tiroteio na Flórida

As autoridades revelaram que o suspeito do crime foi encontrado morto. Os agentes federais tinham um mandado para efetuar uma busca no apartamento onde vivia o suspeito.

Dois agentes do FBI mortos e outros três feridos em tiroteio na Flórida
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 02/02/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Tiroteios EUA

Um tiroteio na cidade de Sunrise, no estado da Flórida, provocou a morte de dois agentes do FBI nesta terça-feira. De acordo com a CNN, outros três agentes federais ficaram feridos. Dois deles foram transportados para o hospital e a sua condição é considerada estável, mas o estado de saúde do terceiro agente ferido é desconhecido.

O suspeito, que se escondeu no apartamento onde vivia, foi encontrado morto, indicou o FBI, sem entrar em pormenores relativamente à causa da sua morte.

O FBI explicou que uma equipe dos seus agentes dirigiu-se ao apartamento onde vivia o suspeito para cumprir um mandado para efetuar buscas na habitação. O mandado estava relacionado com um caso de crimes violentos cometidos contra crianças. O tiroteio começou por volta das 6h locais.

O FBI vai agora investigar o tiroteio. “O processo de revisão é minucioso e objetivo e vai ser conduzido da forma mais rápida quanto possível, tendo em conta as circunstâncias”, sublinhou a agência federal.

Campo obrigatório