Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descobertos sete corpos em propriedade em Oklahoma

Corpos foram encontrados em propriedades de um homem condenado no passado por estupro

Descobertos sete corpos em propriedade em Oklahoma
Notícias ao Minuto Brasil

04:45 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Oklahoma

As autoridades norte-americanas encontraram sete corpos na propriedade de um homem em Henryetta, uma pequena cidade no estado de Oklahoma, na segunda-feira. Entre esses sete corpos, acredita-se que estejam os de Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos, que estavam desaparecidas. O homem, que tinha um encontro marcado com os tribunais por suspeita de posse de pornografia infantil e solicitação de conduta sexual a um menor, também foi encontrado morto na propriedade.

De acordo com o gabinete do xerife local, as mulheres estavam acompanhadas por Jessie McFadden, de 39 anos, que foi condenado em 2003 por estupro e libertado em 2020. O xerife Eddy Rice alertou que as buscas pelas duas jovens foram interrompidas após a descoberta dos corpos e que os médicos legistas estão aguardando a confirmação das identidades.

A descoberta dos corpos chocou a comunidade local e as autoridades já iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias das mortes. As pessoas que conheciam as duas jovens lamentaram profundamente o ocorrido, e a mãe de Ivy Webster, em declarações à imprensa, pediu que as pessoas ajudem a identificar o suspeito e a responsabilizá-lo pelo que fez. Acredita-se que a descoberta dos corpos possa ter sido um desfecho trágico para um caso que deixou toda a cidade em alerta.

Leia Também: "Mataram o Diego Maradona. Morreu por má prática médica", diz advogado

Campo obrigatório