Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre afogado na lua de mel e ladrões aproveitam para roubar pertences

O noivo foi resgatado do mar por um pescador, que o levou até a costa, onde transeuntes tentaram reanimá-lo antes da chegada dos primeiros socorristas

Morre afogado na lua de mel e ladrões aproveitam para roubar pertences
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 12/06/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Hawai

Um homem faleceu durante a lua de mel no Havaí, enquanto um grupo de ladrões aproveitou o momento trágico para roubar seus pertences.

Steven Phan e sua esposa Brittany estavam celebrando sua nova vida juntos em Honolulu quando, em 1º de junho, Phan desapareceu nas ondas enquanto praticavam snorkeling perto da Electric Beach.

O noivo foi resgatado do mar por um pescador, que o levou até a costa, onde transeuntes tentaram reanimá-lo antes da chegada dos primeiros socorristas.

"Como se isso não bastasse, todos os pertences de Brittany e Steven foram roubados. Os ladrões levaram seus celulares, carteiras, dinheiro, roupas e até mesmo o carro alugado", relata o New York Post, citando uma página de arrecadação de fundos criada em nome do casal.

Após o incidente, a cidade de Honolulu planeja aumentar a segurança em suas praias, em resposta às críticas recebidas em relação à morte e ao assalto.

Leia Também: Ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, morre aos 86 anos

Campo obrigatório