Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"O meu vizinho exige que eu deixe os seus filhos usarem o meu jardim"

Um mulher viveu um pesadelo com o vizinho, que insistia que os filhos brincassem no jardim dela - mesmo tendo o seu próprio espaço.

"O meu vizinho exige que eu deixe os seus filhos usarem o meu jardim"
Notícias ao Minuto Brasil

06:17 - 25/07/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Insólito

Uma mulher ficou indignada após seu vizinho encorajar os filhos a brincarem em seu jardim em vez do próprio.

Conforme explicou em uma publicação anônima na plataforma Reddit, o homem justificou que o jardim dela era maior e possuía um balanço e um escorregador.

Embora não se importe que os filhos do vizinho brinquem em seu jardim de vez em quando, ela não deseja que isso se torne algo regular.

"Já tivemos vários vizinhos terríveis ao longo dos anos, mas esse se destaca", conta. "Meu vizinho exige que eu permita que seus filhos usem meu jardim", lamenta a mulher.

Cansada, ela acabou pedindo ao pai para "manter os filhos no próprio quintal", pois não tem tempo ou energia para supervisioná-los enquanto brincam.

Ainda de acordo com o relato, o homem teria dito coisas como: "Nosso quintal é pequeno e eles precisam de espaço para correr".

Em uma ocasião, inclusive, o homem convidou amigos que também levaram seus filhos e todos estavam no jardim da reclamante.

A família da mulher acabou mudando de casa depois de alguns episódios chatos como balanços partidos sem um pedido de desculpas. 

Leia Também: Mortes motivam rebeliões em presídios do Equador, e 90 agentes são feitos reféns

Campo obrigatório