Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem morre após árvore cair sobre o seu carro durante tempestade nos EUA

De acordo com o mapa de cortes de energia online da Georgia Power, a tempestade arrancou árvores e fez cair galhos em toda região de Savannah

Homem morre após árvore cair sobre o seu carro durante tempestade nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 10/08/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Um homem norte-americano morreu, na noite de terça-feira (8), após uma árvore ter caído sobre o seu carro durante uma forte tempestade.

Gregory Scott, de 66 anos, foi atingido quando ventos fortes, chuva intensa e relâmpagos atravessaram a localidade de Savannah, informou a polícia norte-americana, citada pela Associated Press.

De acordo com o mapa de cortes de energia online da Georgia Power, a tempestade arrancou árvores e fez cair galhos em todo o condado de Chatham, onde várias centenas de casas e empresas continuam sem eletricidade.

Scott trabalhava para o governo do condado de Chatham como gerente do Departamento de Segurança Ocupacional, Gestão de Riscos e Serviços para Deficientes.

O prefeito de Savannah, Van Johnson, que conhecia Scott pessoalmente, considerou a sua morte "uma enorme perda para a nossa comunidade".

Segundo o parlamentar, Gregory "era incrivelmente gentil, sempre divertido e peculiar". "Podíamos sempre contar com ele para dizer algo inteligente e espirituoso".

Campo obrigatório