Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai solteiro (e adotivo) se veste de 'mãe' para evento escolar da filha

Com um vestido com padrão de xadrez e uma peruca de cabelo preto, o homem vestiu-se a rigor para a celebração do Dia da Mãe.

Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 31/08/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Tailândia

Um pai solteiro na Tailândia surpreendeu a todos ao vestir-se como uma mãe para um evento escolar dedicado ao Dia das Mães, que ocorreu em 12 de agosto. Pratchaya Tadeebu, de 48 anos, conquistou a simpatia dos internautas com esse gesto comovente.

Ele compareceu à celebração vestido como uma mulher, sentando-se entre outros pais e alunos. Sua filha adotiva de 15 anos, Nattawadee Kornjan, ajoelhou-se diante dele como sinal de respeito. As imagens mostram pai e filha abraçando calorosamente.

Com um vestido xadrez e uma peruca de cabelo preto, Tadeebu enfatizou que, embora seja um pai solteiro e um padrasto, ele sempre diz a "Cream", como ele chama carinhosamente sua filha, que ela é sua filha e que a ama como se fosse biologicamente sua. Ele afirmou que fará o melhor que puder para cuidar dela como pai e mãe.

Tadeebu, que é professor na escola da filha, optou por se vestir como uma mulher para que a adolescente não se sentisse excluída durante o evento. E seu gesto foi recebido com muita emoção e carinho.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram profundamente o amor evidente entre pai e filha. O vídeo desse momento especial também foi compartilhado, emocionando muitas pessoas.

Assista ao vídeo.

Leia Também: Mulher em morte cerebral há mais de dois meses dá à luz bebê saudável

Campo obrigatório