Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial tira cobra de mais de 1m do carro de mulher. "Fiquei assustada"

Mary Alice Simmons estava dirigindo o seu carro em uma rodovia quando viu a cobra a deslizar por baixo do banco do passageiro. 

Policial tira cobra de mais de 1m do carro de mulher. "Fiquei assustada"
Notícias ao Minuto Brasil

06:13 - 12/09/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Um policial da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, interrompeu suas atividades de combate ao crime para remover uma cobra com mais de um metro de comprimento do carro de uma mulher que estava na beira de uma rodovia.

De acordo com a patrulha estadual, Mary Alice Simmons dirigia seu veículo na Interstate 20, no condado de Kershaw, em direção a uma oficina de automóveis, quando viu a cobra deslizando por baixo do banco do passageiro.

"Fiquei realmente assustada. Estou surpresa por não ter perdido o controle do carro!", disse Simmons às autoridades, conforme relatado pela Fox 5 New York.

Após relatar o incidente às autoridades, Jonathan Oxandaboure foi o policial designado para lidar com a situação. "Era algo fora do comum, então achei que seria divertido", comentou o policial.

Quando ele chegou, a cobra já havia alcançado o painel de instrumentos. Oxandaboure segurou a cobra com uma mão na cabeça e outra na cauda, colocou-a de volta no carro e a libertou em um pântano próximo à delegacia.

"Aquele policial parecia ser um cara muito habilidoso com questões do campo. Ele chegou lá, pegou a cobra e a retirou como se fosse um gatinho fofo", relatou Simmons.

A mulher agradeceu ao agente por responder a uma ocorrência tão incomum e, em seguida, ligou para o marido para informar que não voltaria para casa com aquele carro. No mesmo dia, decidiu trocar o veículo por um modelo mais recente.

Leia Também: Grávida em trabalho de parto é carregada em maca por 20 km; veja o vídeo

Campo obrigatório