Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal despeja cinzas de homem na praia por pensar que eram areia

Rick e Crystal, que são americanos, compartilharam tudo no TikTok, no dia 25 de outubro

Casal despeja cinzas de homem na praia por pensar que eram areia
Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 30/10/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Austrália

Um casal que viajava pela Austrália encontrou uma garrafa numa praia de Queensland que pensava guardar uma mensagem. Curiosos, rapidamente despejaram a suposta areia que esta continha, para chegar ao bilhete que estava no interior. O problema é que não se tratava de areia, mas sim das cinzas de um homem.

Rick e Crystal, que são americanos, compartilharam tudo no TikTok, no dia 25 de outubro. No vídeo, vê-se o homem a pegar na garrafa, arrastada pelas ondas até ao areal, e a despejar a "areia" para chegar ao bilhete. Quando finalmente começa a ler a mensagem, entra em choque. "Oh, não!", exclama para surpresa da mulher.

"Estas são cinzas de Geoffrey. Se as encontrarem, por favor, devolvam a garrafa ao mar para que possa continuar a sua viagem", leu Ricky.

O casal quis partilhar o incidente no TikTok de forma a pedir desculpa a Geoffrey e à família. O vídeo intitulado de "Oops, desculpa, Geoff" já foi visto por mais de 1,8 milhões de pessoas, tem mais de 3 mil comentários e mais de 234 mil gostos.

Muitos internautas mostraram-se apenas surpreendidos com o final do vídeo. Já outros brincaram com a situação. "Esse era o meu pai!", escreveu um, seguido de um emoji a rir-se. Já outro, afirmou que aquele era mesmo "destino final" de Geoffrey.

@auslapourway This was not a set up, it was a total accident. #FNQGeoffrey#ashes#ooops#soz#gatheredGeoffbackbinbottle#thrownbackout original sound - Rick & Crystal | lap Aus

Leia Também: Mulher ganha quase 600 euros por mês ao alugar... metade da sua cama

Campo obrigatório