Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista alerta a polícia para dizer que... está muito embriagado

O homem disse que "teve um fim de semana difícil" e que "não sabia o que estava fazendo"

Motorista alerta a polícia para dizer que... está muito embriagado
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 14/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Inglaterra

Um motorista embriagado fez a coisa certa depois de ter feito a coisa errada. A polícia de North Yorkshire, na Inglaterra, relatou a história após ter recebido uma chamada muito invulgar.

Os serviços de emergência receberam uma chamada pouco antes das 12h00 (hora local) de segunda-feira, 12 de fevereiro. Do outro lado da linha um homem informava que estava conduzindo embriagado e disse que "não sabia o que estava fazendo", revelou a polícia em uma publicação na rede social X (antigo Twitter).

"Bem, não é todos os dias que isto acontece... um suspeito de conduzir alcoolizado entregar-se à polícia", escreveu a autoridade na nota.

O homem revelou que estava na zona de Knaresborough e que "teve um fim de semana difícil", refere a polícia em comunicado, destacando que "o veículo foi localizado em 15 minutos".

À chegada, os agentes verificaram que o homem de 52 anos estava dentro do veículo à beira da estrada. Depois de realizado um teste de bafômetro se verificou que ele estava três vezes acima do limite legal.

O condutor foi preso e mantido sob custódia até ser apresentado ao Tribunal de Harrogate. Foi acusado de conduzir alcoolizado, mas acabou sendo liberado sob fiança, tendo de comparecer novamente perante o juiz na quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

Campo obrigatório