Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carro de Doria para em local proibido durante ação da PM

Prefeito acompanhava uma blitz do Programa Cidade Segura, no bairro do Morumbi, quando a infração foi flagrada

Carro de Doria para em local proibido durante ação da PM
Notícias ao Minuto Brasil

14:47 - 07/01/17 por Notícias Ao Minuto

Política São Paulo

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanhou uma operação da Polícia Militar, na noite dessa sexta-fera (6), no bairro do Morumbi. Mas, ao chegar no local, o carro dele foi estacionado em local proibido.

De acordo com o portal G1, o prefeito foi questionado sobre a infração de trânsito e ainda tentou justificar: "Aqui não é proibido".

Mas, ao olhar para a placa sinalizando a proibição, localizada exatamente onde o veículo estava, mudou a versão. "Se for, pode sair imediatamente. Pode tirar, retirar o carro", afirmou.

Também participaram da operação funcionários da Companhia de Energia e Tráfego (CET). O prefeito e o secretário estadual de Segurança Pública explicaram que as operações como a blitz da PM no Morumbi irão se repetir pela cidade, com funcionários da prefeitura e do estado trabalhando juntos.

O objetivo do Programa Cidade Segura é coibir irregularidades e crimes na capital paulista. Durante a operação, um veículo foi apreendido porque estava com o licenciamento vencido e o motorista não tinha habilitação.

Leia também: Doria encontra Regina Duarte em 2º dia de ação vestido como gari

Campo obrigatório