Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Membro do partido de Temer, Eunício elogia Lula em palanque no Nordeste

Senador fez discurso durante entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida no Ceará

Membro do partido de Temer, Eunício elogia Lula em palanque no Nordeste
Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 22/12/17 por Notícias Ao Minuto

Política Estratégia

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), exaltou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante discurso da cerimônia de entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida em Canindé, no Ceará.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta sexta-feira (22), o senador afirmou no palanque que “muitas vezes as pessoas não compreendem o que é política”, mas “se não fosse um pernambucano sofrido, se não fosse esse nordestino chamado Luiz Inácio Lula da Silva, não teríamos a transposição das águas do rio São Francisco”.

+ Bolsonaro é um 'saco sem fundo', diz presidente do Patriota em áudio

Eunício também afirmou que a transposição foi um “presente de Deus e de Lula”, a quem descreveu como “nordestino comprometido com a sua gente”.

Ainda segundo o jornal, o senador não citou o nome do presidente Michel Temer nenhuma vez nos 15 minutos de discurso ao lado do governador do estado, Camilo Santana (PT).“Faço política com ‘P’ maiúsculo. Estou aqui em parceria, sem medo daqueles que possam nos criticar, sem receio de absolutamente nada”, concluiu Eunício.

A cerimônia faz parte do mutirão nacional do MCMV, organizado pelo Planalto para entregar 22.500 unidades em todo o país.

Campo obrigatório