Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Por recomendação médica, Bolsonaro cancela compromisso em SP

Presidente eleito se queixou de dificuldades para dormir

Por recomendação médica, Bolsonaro cancela compromisso em SP
Notícias ao Minuto Brasil

12:33 - 07/12/18 por Folhapress

Política repouso

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), cancelou de última hora viagem a Pirassununga, no interior de São Paulo, onde participaria nesta sexta-feira (7) de uma formatura da AFA (Academia da Força Aérea).

Segundo relatos dos médicos responsáveis pelo tratamento de Bolsonaro à reportagem, o eleito consultou os profissionais na manhã desta sexta e se queixou de dificuldades para dormir.

+ Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann batem boca no WhatsApp do PSL

+ Em 1ª entrevista, Lula diz que Moro fez política e se beneficia disso

De acordo com o futuro chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, ele chegou a questionar os médicos sobre a administração de remédios para dormir. Ouviu a recomendação de que deveria repousar.

Em Pirassununga, esperavam a presença do eleito, que não apareceu. Depois de informações desencontradas sobre o destino dele, uma mensagem foi postada em sua conta do Twitter.

"Em razão da extensa rotina e agenda nos últimos dias e poucas horas de sono, em conversa com a equipe médica que me acompanha, recebi recomendação expressa de, no dia de hoje, repousar. Por este motivo, cancelamos a ida à Academia da Força Aérea e seguimos para o Rio de Janeiro."

A recomendação foi para que ele suspendesse a agenda de atividades nesta sexta e ficasse em casa.

Bolsonaro decolou nesta manhã de Brasília para o Rio de Janeiro, onde mora com a família. De acordo com assessores, ele deve ir a evento da Marinha na capital fluminense, conforme previsto na agenda.

Ele ainda se recupera da facada sofrida em setembro, durante ato de campanha no Rio de Janeiro, e tem uma bolsa de colostomia. O eleito deve passar por uma terceira cirurgia em janeiro, para a retirada da bolsa. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório