Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em resposta a Crivella, Witzel posta vídeo pedindo respeito à PM

Prefeito do Rio acusou PMs de enriquecerem com dinheiro do tráfico, além de dizer que o Rio é 'uma esculhambação completa'

Em resposta a Crivella, Witzel posta vídeo pedindo respeito à PM
Notícias ao Minuto Brasil

19:32 - 20/03/19 por Notícias Ao Minuto

Política Indignado

O governador do Rio de janeiro, Wilson Witzel, divulgou um vídeo repudiando as declarações do prefeito Marceclo Crivella sobre a Polícia Militar e defendendo a corporação. Na gravação, ele fez questão de novamente manifestar integral confiança no trabalho desenvolvido pela Polícia Militar.

“Não admito, não aceito qualquer tipo de declaração leviana que coloque em dúvida a integridade moral da atuação de nossos comandantes, oficiais e praças. Os resultados estão mostrando que não temos relação com nenhuma organização de atividade criminosa. Tráfico de drogas, milícia, todos estão sendo combatidos com rigor. Manifesto meu repúdio a declarações em sentido contrário. tem o meio apoio, a minha confiança e a nossa força policial merece respeito. Força e honra”, diz o governador no vídeo.

+ Entenda o inquérito do STF contra fake news e os pontos polêmicos

Em discurso para 80 servidores da Fundação Parques e Jardins, na Taquara, Zona Oeste do Rio, o prefeito disse que o Rio é "uma esculhambação completa", fez acusações contra PMs que, segundo ele, vão às favelas para pegar dinheiro do tráfico. Crivella ainda reclamou do contrato feito entre a gestão passada e o VLT e do retorno que a cidade tem com o carnaval.

Assista à resposta de Witzel:

Campo obrigatório