Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Estamos prontos para aumentar preços", avisa líder do Spotify

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o presidente executivo da empresa sueca expressa o desejo de mudar os preços

"Estamos prontos para aumentar preços", avisa líder do Spotify
Notícias ao Minuto Brasil

05:27 - 26/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Spotify

Durante a mais recente apresentação dos resultados financeiros do primeiro trimestre, o CEO do Spotify, Daniel Ek, anunciou que o serviço de streaming poderá sofrer uma alteração nos preços em breve.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o presidente executivo da empresa sueca expressa o desejo de mudar os preços, e estas novas declarações indicam que esse momento está cada vez mais próximo.

"Estamos prontos para aumentar os preços, acho que temos capacidade para fazer isso, mas vai depender das negociações", afirmou Ek, de acordo com o site Billboard. Ele também mencionou que as conversas entre a empresa e as editoras discográficas já estão em andamento.

No primeiro trimestre, o Spotify registrou uma receita de três bilhões de euros (isso representa aproximadamente 16.2 bilhões de reais), um aumento de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior. No entanto, a empresa ficou um pouco abaixo das expectativas dos investidores.

Leia Também: Spotify anuncia fim de mais um dos seus serviços

Campo obrigatório