Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigos de Bieber querem que ele procure ajuda na reabilitação

O cantor de 'Heartbreaker' foi aconselhado por amigos mais próximos a procurar tratamento para seu suposto uso de drogas e problemas comportamentais após uma batida policial em sua mansão em Calabasas, Califórnia, na terça-feira (14.01.14).

Amigos de Bieber querem que ele procure ajuda na reabilitação
Notícias ao Minuto Brasil

10:32 - 17/01/14 por Showbiz

Fama Cantor

Uma fonte disse ao site de fofocas RadarOnline que os amigos e a família de Justin estão "profundamente preocupados", mas o astro de 19 anos não tem planos para ir atrás de nenhuma clínica.

Outra fonte disse: "As pessoas que se preocupam com Justin e que estão mais próximas a ele gostariam que ele considera-se a obtenção de ajuda".

Uma testemunha alegou que a ex (atual) namorada de Justin, Selena Gomez, 21, pediu para o cantor comparecer a uma aula sobre controle de raiva após uma série de problemas envolvendo mau comportamento, que incluem um ataque com ovos a casa de um vizinho, que resultou na ida da polícia a casa de Justin.

Uma fonte disse recentemente: "Selena é uma menina do sul do Texas à moda antiga e acredita em boas maneiras e bom comportamento. Ela disse a Justin que ele tem que mudar os caminhos para que eles possam começar a se ver regularmente novamente".

"Ela disse a Justin que ele precisa de ajuda para controlar suas emoções e que ele deve se inscrever nesse curso [de controle de raiva]".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório