Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lista de exigências de Prince é sem escadas

O criador do hit 'Purple Rain' divulgou uma lista de exigências relacionadas à acomodações, onde ele menciona não querer usar escadas em hotéis, além de banir pinturas ou fotografias de rostos de pessoas, animais e "tapetes obstrutivos" nos quartos que deseja ficar.

Lista de exigências de Prince é sem escadas
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 05/06/14 por Showbiz

Fama Acomodações

Uma fonte contou ao jornal 'The Sun': "A lista de exigências de Prince foi enviada a todos os hotéis no Reino Unido antes que ele chegue para se hospedar. Seus pedidos têm que ser cumpridos ou não aparecerá para fazer os shows".

Não é a primeira vez que o cantor, de 55 anos - que fez duas apresentações na Roundhouse em Camden, norte de Londres, ontem à noite (04.06.14) - fez pedidos malucos em turnês no Reino Unido. Em 2007, quando tocou na O2 arena de Londres, ele queria que uma casa de cinco quartos fosse construída ao lado do local para facilitar sua ida ao show.

Em 2011, o astro teria contratado uma limusine para levá-lo apenas 24 metros, do seu camarim até o palco, no festival Hop Farm em Kent, no sudeste da Inglaterra. Prince e sua banda composta apenas por mulheres, a 3RDEYEGIRL, estão no meio da turnê 'Hit and Run' e fizeram dois shows consecutivos na última quarta-feira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório