Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina pode ter sido vítima de ritual de magia negra

Jovem está em coma. Seu corpo estava com cicatrizes em forma de cruz e cabelo havia sido raspado

Menina pode ter sido vítima de ritual de magia negra
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 21/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

A família de uma menina de 10 anos, que pode ter sido vítima de um ritual de magia negra em Teresina, Piauí, entregou à polícia um franco contendo um líquido que a criança supostamente teria ingerido, segundo o Conselho Tutelar de Teresina. O conteúdo do frasco será analisado por um laboratório do estado de Goiás, para tentar identificar o teor e os componentes do líquido. O laudo deve sair em 10 dias.

Segundo informações ao G1,

conselheira responsável pelo caso, Socorro Arraes, disse que "A polícia recebeu um vidro contendo uma bebida que pode ter sido oferecida para a criança no momento do ritual. Mas somente após análises poderemos afirmar se foi ou não o líquido ingerido pela menina. O fato é que ela está em coma depois de ter ingerido",

A jovem está no Hospital de Urgência de Teresina ainda desde 14 de abril com marcas de tortura e intoxicação. Ela está em coma e sem apresentar nenhum tipo de reação. Seu corpo estava cheio de cicatrizes em forma de cruz e seu cabelo havia sido raspado. Médicos informaram que as chances de sobrevivência da criança são pequenas.

Campo obrigatório