Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sérgio Guerra será hoje velado antes de ser cremado

O corpo do ex-deputado, que morreu essa quinta-feira, com 66 anos, vítima de câncer no pulmão, vai ser velado ao longo dessa sexta-feira (7) antes de ser levado para o cemitério Morada da Paz, onde será cremado, segundo publicação do Estadão.

Sérgio Guerra será hoje velado antes de ser cremado
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 07/03/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Óbito

Foram já confirmadas as presenças de várias personalidades do mundo da política e em especial do PSDB. O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, o senador e presidenciável Aécio Neves e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin são alguns dos nomes que vão velar o ex-deputado.

Sérgio Guerra estava internado no hospital Sírio-Libanês há cerca de 15 dias quando o seu estado de saúde foi agravado por uma pneumonia. De acordo com nota oficial do hospital, o ex-deputado morreu “em decorrência de complicações relacionadas a um quadro infeccioso.”

A morte de Guerra foi comunicada pelas 10h dessa quinta-feira (6) em sua conta Twitter, através do PSDB. O ex-parlamentar começou a carreira no PMDB tendo-se filiado mais tarde no PDT e em seguida no PSB. Só em 1999 é que passou para o PSDB onde permaneceu até perder a vida. Entre 2003 e 2011 teve lugar no Senado e foi secretário de Indústria, Comércio e Turismo do Estado de Pernambuco, época do governo de Miguel Arraes.

Campo obrigatório