Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beatriz surpreende Wanessa Camargo ao contar que vendia produtos piratas da cantos

A integrante do grupo Pipoca do BBB 24 contou que já comercializou CDs e DVDs falsificados da filha de Zezé Di Camargo quando trabalhava de camelô nas ruas da capital paulista.

Beatriz surpreende Wanessa Camargo ao contar que vendia produtos piratas da cantos
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 21/01/24 por Folhapress

Fama BBB24

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Wanessa Camargo bem que tentou disfarçar, mas a sister ficou incomodada com a conversa que teve com Beatriz Reis. A integrante do grupo Pipoca do BBB 24 contou que já comercializou CDs e DVDs falsificados da filha de Zezé Di Camargo quando trabalhava de camelô nas ruas da capital paulista.

O assunto veio à tona quando Bia disse que tem dois sonhos que ela ainda precisa realizar no programa: ganhar um carro e conquistar a liderança para ter uma festa temática no programa. Ela, que trabalha divulgando as lojas de roupas no bairro do Brás, região central de São Paulo, escolheu o local como tema da sua comemoração.

"Eles falaram que vão montar barracas com comidas, pastel, de caldo de cana, de morango, de banana, de tudo que já vendi. E vai ter a brincadeira que a gente corre do rapa", começou Beatriz e aí Wanessa quis saber o que era "rapa" e aí a vendedora caiu na risada e explicou: "Os fiscais".

Bia, que já conseguiu atingir a marca 2,4 milhões de seguidores no Instagram, continuou dizendo que Wanessa e Rodriguinho seriam seus convidados de honra na festa por ter comercializado álbuns falsificados dos artistas: "Eu até falei, vou pegar o Rodriguinho no colo e você e vou correr com vocês, porque eu vendia vocês na minha barraca".

Leia Também: BBB 24: Giovanna Pitel e Fernanda quase se beijam e web torce pelo casal

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório