Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nizam é o quarto eliminado do 'BBB 24', com 17,14% dos votos

Nizam caiu na berlinda depois de ser votado pela maioria da casa

Nizam é o quarto eliminado do 'BBB 24', com 17,14% dos votos
Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 22/01/24 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O paulistano Nizam Hayek, 32, foi o quarto eliminado do BBB 24, ele recebeu 17,14% dos votos para ficar no reality. O brother foi superado por Giovanna Pitel, 24, com 37,49% e Raquele Cardozo, 22, com 45,37%. A eliminação foi divulgada neste domingo (21).

Nizam caiu na berlinda depois de ser votado pela maioria da casa. A indicação do elenco teve motivo. Sisters e brothers desconfiavam da postura do paulistano que sempre estava no centro das brigas do confinamento.

Dentro do reality, a mais famosa foi a 'treta do espelho'. O brother colocou Vanessa Lopes, 22, na sua mira para um grupo de homens e disse achar estranho o comportamento da ex-sister na frente do espelho.

A história virou assunto público dos participantes, graças a Vinicius, 29, que presenciou e contou para MC Bin Laden, 30. Este último contou para todos que podia, inclusive para a própria influencer. Mas, Nizam negou tudo para quem quisesse ouvir.

Fora do BBB, parte do público se incomodou quando ele e Rodriguinho, 45, criticaram a forma física e a alimentação de Yasmin Brunet, 35. "Rosto é lindo, mas o corpo é meio estranho", disse o eliminado para o cantor, Vinícius e Lucas Pizane, 22.

A relação com Alane, 24, também contribuiu para os atos do brother serem considerados machistas. A modelo chegou a desmaiar depois de uma conversa com ele sobre a treta do espelho.

Leia Também: BBB 24: 3 lições sobre saúde mental que podemos aprender com o programa

Leia Também: Alane, Vinicius, Pitel, Marcus e Luigi estão no 5º Paredão do 'BBB 24'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório