Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Participação de Davi bate recorde de audiência do Mais Você em 2024

O programa conseguiu a maior audiência em 2024

Participação de Davi bate recorde de audiência do Mais Você em 2024

TV Globo/Mauricio Fidalgo

Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 17/04/24 por Folhapress

Fama Televisão

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O primeiro compromisso do campeão do BBB 24 foi participar do Mais Você nesta quarta-feira (17) e Davi Brito trouxe um recorde para a atração comandada por Ana Maria Braga. O programa conseguiu a maior audiência em 2024.

Segundo dados prévios obtidos pela reportagem, a participação do novo milionário baiano (ganhou o prêmio de R$ 2,92 milhões, fora os prêmios das dinâmicas) marcou 12 pontos com pico 13 em São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

No Rio, foram 17 pontos com pico 18 e cada ponto valendo 160 mil pessoas e, em Salvador, com 20 pontos com pico 22 (130). De acordo com dados prévios, é a melhor média da atração desde maio de 2021. No mesmo horário em São Paulo, a Record obteve 3 pontos, o SBT 2 pontos e a Band 1 ponto.

Para entrevistar Davi, Ana Maria Braga foi aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Ela, que desde 2020 faz o programa em São Paulo, apresentou Mais Você do estúdio do É de Casa. De volta ao local em que gravou a produção durante mais de 20 anos, a apresentadora se emocionou.

"Estou muito emocionada de ter voltado aqui, na nossa produtora, no Projac, pertinho da minha casa oficial... Eu estou na casa do É de Casa, que gentilmente me cederam [espaço] para eu poder [apresentar]", disse Ana Maria.

Ela então prosseguiu: "Como hoje é uma quarta nobre, porque não é todo dia que a gente recebe um milionário, e o campeão de um BBB tão disputado quanto esse... E aí, quando eu cheguei aqui, eu queria te contar que esse sensor que a gente sente com relação à natureza, à mata... Eu queria falar para o pessoal do Rio de Janeiro, que sempre me recebeu com um carinho imenso, meu muito obrigada".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório