Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem tenta entrar em prisão com dois celulares no ânus

Um homem de 20 anos foi flagrado esse domingo tentando passar dois celulares para um presídio em Manaus. Ele levava os equipamento escondidos no ânus, assim como duas baterias e um cartão SIM, escreve o site UOL.

Jovem tenta entrar em prisão com dois celulares no ânus
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 21/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Contrabando

O jovem, posteriormente identificado como Júlio César Soares dos Santos, foi apanhado em flagrante tentando passar equipamentos de comu8nicação para o interior da Unidade Prisional de Puraquequara (UPP) de Manaus, esse domingo (20).

Antes de entrar no presídio o jovem de 20 se mostrou nervoso durante a revista de rotina, feita a todos os visitantes. Ele passou pelo detetor de metais que deu sinal e as autoridades levaram Júlio para uma busca nas cavidades.

Poucos minutos depois os guardas encontraram dois celulares, de marca Nokia e LG, duas baterias e um chip. O jovem foi levado para o 9º Distrito Policial onde respondeu pelo crime de favorecimento de crime. Ele confessou o delito e informou a polícia que estaria levando os celulares para os detentos conhecidos como Francisco Batista Regis Neto e “Bebéu”. Ele iria receber R$200 pela entrega.

Por ter confessado o crime e por ter assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, Júlia vai cumprir a pena, de três meses a um ano por favorecimento real, em liberdade.

Campo obrigatório