Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Falecido é velado duas vezes por engano

Um homem entre os 50 e 60 anos, que morreu atropelado, foi velado duas vezes em três dias, uma vez em Icém e a segunda vez em Bebedouro. O corpo velado por duas famílias diferentes não pertencia, afinal, a nenhuma delas.

Falecido é velado duas vezes por engano
Notícias ao Minuto Brasil

09:57 - 28/06/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Identidade

De acordo com informações avançadas pela Folha de São Paulo, um homem com idade entre os 50 e 60 anos foi atropelado e velado duas vezes ao longo de três dias. O corpo do homem foi levado inicialmente para Icém, a 496 km de São Paulo, onde os supostos familiares o reconheceram. Mas o filho da vítima recebeu uma chamada dizendo que o seu pai estava vivo e quando o jovem foi ao local combinado, o pai dele estava lá.

O corpo que estava sendo velado, entre as 1h e 8h dessa terça-feira (24) foi levado nessa sexta-feira (27) para 0h às 12h. O segundo velório foi realizado em Bebedouro, a 381 km de São Paulo por uma família que identificou o homem como sendo Eduardo Coelho de 54 anos, que estaria desaparecido desde 30 de abril.

Durante o velório, alguns familiares suspeitaram de algumas diferenças entre o seu familiar e o corpo que estava sendo velado e pediram perícia médica que confirmaram que o homem não era, de fato, o familiar.

O corpo do homem que foi velado duas vezes por engano foi levado de volta para o Instituto de Medicina Legal de Ribeirão Preto onde está aguardando identificação, conta o portal Terra.

Campo obrigatório