Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Naomi Judd, estrela da música country, deixa filhas fora do testamento

Ela nomeou seu marido Larry Strickland, 76, como executor de sua propriedade, de acordo com documentos judiciais.

Naomi Judd, estrela da música country, deixa filhas fora do testamento
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 02/08/22 por Folhapress

Fama NAOMI-JUDD

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A estrela da música country Naomi Judd, que morreu em abril deste ano, deixou suas duas únicas filhas, a a cantora Wynonna e a atriz Ashley Judd, fora de seu testamento, segundo o Page Six. Ela nomeou seu marido Larry Strickland, 76, como executor de sua propriedade, de acordo com documentos judiciais.

Naomi solicitou no testamento que o músico tenha "total autoridade e discrição" sobre qualquer propriedade que seja um ativo de seu espólio "sem a aprovação de qualquer tribunal" ou permissão de qualquer beneficiário do espólio.

Ela também afirmou, de acordo com os documentos, que Strickland teria direito a receber "compensação razoável" por seus serviços e que ele seria pago ou reembolsado por todas as "despesas, adiantamentos e desembolsos razoáveis, incluindo honorários de advogados e contadores, feitos ou incorridos na administração do meu patrimônio."

O testamento foi preparado em 20 de novembro de 2017, quase cinco anos antes da morte de Naomi. De acordo com os documentos, a cantora -que sofreu uma batalha pública e ao longo da vida contra a depressão- estava "mentalmente sã e com boa memória" quando assinou e aprovou o testamento.

Melissa Sitzler, gerente de contas sênior de um escritório de advocacia do Tennessee chamado Wiatr & Associates, e outra pessoa chamada Abigail Muelder assinaram como testemunhas, atestando que Naomi era "mentalmente sã, memória e compreensão, e não estava sob qualquer restrição ou em qualquer aspecto incompetente, para fazer uma última vontade e testamento."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório