Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauê Moura se pronuncia após piada ser acusada de necrofilia voltar a viralizar

Na gravação datada de meados de 2014, o famoso youtuber faz uma piada supostamente relacionada a temas sensíveis como pedofilia e necrofilia.

Cauê Moura se pronuncia após piada ser acusada de necrofilia voltar a viralizar
Notícias ao Minuto Brasil

09:15 - 23/09/23 por Folhapress

Fama CAUÊ-MOURA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Danilo Gentili utilizou suas redes sociais na quinta-feira (22) para relembrar um vídeo antigo envolvendo uma piada controversa feita pelo influencer Cauê Moura. Na gravação datada de meados de 2014, o famoso youtuber faz uma piada supostamente relacionada a temas sensíveis como pedofilia e necrofilia.

Mesmo que o caso seja antigo, a fala de Moura voltou a viralizar no Twitter. No clipe, um rapaz questiona o youtuber sobre uma piada feita anos antes, e ele a repete: "Sabe qual é a parte mais quente de um bebê morto? É a minha rola".

Após ser alvo de diversas críticas e condenações, Cauê Moura recorreu às redes sociais para se manifestar, admitindo o erro: "Está rolando um vídeo onde faço uma piada absurda em um evento de anime, mas é claro que não vão te mostrar a data. Chuto que tem uns 10 anos. Inclusive, o rapaz que faz a pergunta tá referenciando um vídeo meu de 2012. Todo mundo sabe que eu era um lixo, sem surpresa. Obrigado pela audiência e pela paciência."

Pouco tempo depois, Cauê Moura retornou ao Twitter e compartilhou um vídeo com a legenda: "Pronunciamento das últimas polêmicas envolvendo meu nome". No entanto, nas imagens, ele ironicamente menciona que está vendendo seu Audi Q3 2021.

Leia Também: Gabi Lopes é assaltada em SP e mostra ferimentos: "filme de terror"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório