Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno Gagliasso ironiza suposta briga entre Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

As duas atrizes ganharam as manchetes recentemente devido a rumores de um possível conflito durante a gravação do podcast "Quem Pode, Pod"

Bruno Gagliasso ironiza suposta briga entre Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

AgNews/Eduardo Martins

Notícias ao Minuto Brasil

22:36 - 29/09/23 por Folhapress

Fama Bastidores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, ironizou os boatos de uma suposta briga entre a mulher e a amiga Fernanda Paes Leme. Nesta semana, as duas ganharam as manchetes recentemente devido a rumores de um possível conflito durante a gravação do podcast "Quem Pode, Pod". A situação gerou especulações sobre um suposto afastamento delas.

Em uma publicação no Instagram nesta sexta-feira (29), Giovanna compartilhou uma foto ao lado de Fernanda, reforçando o laço de amizade que compartilham. "Quem pode, pod... Viajar e curtir momentos especiais com os nossos. A gente tem a gente", escreveu ela, na legenda.

Gagliasso não perdeu a piada. "Até parece.... Tava uma agarrando o cabelo da outra! Eu que tive que separar. Elas jogaram areia no olho uma da outra também", ironizou ele, em comentário na mesma publicação.

Além disso, as amigas também mostraram seu senso de humor ao postar um vídeo em que caminham juntas pela praia, com uma certa distância, debochando das notícias que sugeriam um afastamento entre elas. No vídeo, elas brincaram com a ideia de estarem "afastadas", deixando claro que a amizade continua forte.

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme são colegas e comandam o "Quem Pode, Pod", disponível nas plataformas digitais, além de dezenas de trabalhos como atrizes.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório